fbpx
Como mudar de nome

ABUSIVIDADES EM EMPRÉSTIMO, FINANCIAMENTO, CAPITAL DE GIRO, CARTÃO DE CRÉDITO OU CHEQUE ESPECIAL, DÍVIDAS E FINANCIAMENTOS RURAIS?

É possível renegociar e reduzir a sua dívida por intermédio de uma Advocacia Especializada em revisão de contratos e resolução de Dívidas Bancárias

Atuação em todo o território nacional

Ações executadas com rapidez e segurança

Atendimento on-line personalizado

Comprometimento total com o resultado

Conte conosco para resolver sua situação
______________________

Realizaremos uma análise profunda do seu histórico de obrigações financeiras em bancos (contrato de empréstimo pessoal, contrato de cartão de crédito, utilização de cheque especial, financiamento de veículos, entre outros);

Após, além de detectar possíveis irregularidades nos contratos (juros excessivos, cobrança indevida de taxas e tarifas, imposição de compra conjunta de produtos e serviços, dentre outras práticas abusivas).

Como te ajudaremos:
______________________

  • Redução da dívida;
    Modificação dos prazos contratuais, favorecendo seu pagamento;
  • Devolução dos valores que você pagou indevidamente;
  • Evitar a inclusão ou retirar seu nome das inscrições de órgãos como SERASA ou SPC;
  • Adequação das taxas de juros.

QUEM SOMOS

Agostini & Soares Advocacia é um escritório especializado na resolução de dívidas bancárias (superendividamento, cartão de crédito, cheque especial, empréstimo pessoal ou consignado, financiamento de veículos, dentre outros), com sede na cidade de Belo Horizonte/MG, e com atuação a nível nacional de forma totalmente digital para acelerar a resolução das causas e prezar pelo conforto e praticidade para os nossos clientes.

Contamos com profissionais altamente capacitados nas matérias, preocupados com a constante atualização dos seus conhecimentos e implantação de inovações tecnológicas para atender com máxima eficiência, sempre buscando a resolução dos problemas apresentados.

Trabalhamos no ramo há mais de 15 anos!

Os juros de seus contratos estão muito altos?
Atuamos em favor do consumidor visando a diminuição das condições contratuais abusivas cometidas pelos bancos e financeiras, e que os coloquem em cobrança majorada, desvantagem excessiva ou ainda em condição de superendividamento.

PERGUNTAS FREQUENTES

Nesses casos, será preciso fazer uma análise pontual acerca dos termos da contratação, especialmente em relação às taxas de juros aplicadas no contrato. Em sendo constatadas irregularidades no contrato, será possível propor uma ação judicial buscando a revisão dos termos do contrato, e a redução considerável do valor a ser pago pelo consumidor.
  • Revisão de contrato de cartão de crédito;
  • Revisão de contrato de cheque especial;
  • Revisão de contrato de empréstimo pessoal;
  • Revisão de contrato de globalização de dívida;
  • Revisão de contrato de conta garantida;
    Demais produtos de conta corrente.
O ideal é contratar uma assessoria jurídica para analisar seu caso em particular. Cada banco possui seu próprio regimento, no entanto, as taxas de juros precisam estar de acordo com o estabelecido pelo Banco Central.
Sim, a retenção do seu salário não pode ser superior a 30% do valor. Isso porque é entendido que com esse desconto, você ainda consegue manter um padrão digno em sua vida. Se os descontos forem maiores do que essa porcentagem, você pode requerer a devolução dos valores, indenização e readequação desses descontos.
O mais importante é ter em mente que você não pode perder tempo. Procure um advogado agora mesmo. É preciso que um especialista analise os contratos para eliminar as possíveis abusividades e fazer uma negociação com o banco, para que o pagamento se torne possível, dentro das suas condições e, dependendo do seu caso, até reduzir a sua dívida.
Não. É possÍvel interromper a cobrança dos juros nos casos em que forem identificadas irregularidades na cobrança, e nos quais o consumidor esteja sendo prejudicado com o progressivo aumento dos juros, é possível requerer ao juiz que, de forma provisória, determine a interrupção do acréscimo de juros.
Cada caso precisa ser individualmente analisado por um especialista. Todas as dívidas serão analisadas sob a perspectiva de recuperação financeira, para que as melhores estratégias sejam desenhadas. É possível fazer uma revisão de contratos para melhorar as condições da dívida, readequar prazos, eliminar cobranças abusivas e limitar os descontos mensais para que a subsistência do devedor não seja comprometida.