Nossas estratégias já salvaram centenas de empresas, inclusive do agronegócio. Reduza suas dívidas para alguns mil reais!
Angústia, incerteza e o risco de perder tudo: muitos empresários, ao verem suas empresas à beira do colapso, se sentem sem alternativas e sufocadas pelas dívidas. A Recuperação Judicial pode ser a única chance de salvar o seu negócio da falência. No escritório Agostini & Soares, oferecemos estratégicas diferenciadas para transformar essa crise em uma oportunidade de recomeço seguro e estruturado.
No escritório Agostini & Soares, somos especialistas em oferecer soluções jurídicas estratégicas para empresas em momentos de crise. Nossa atuação abrange diversas áreas, com foco na Recuperação Judicial para Empresas, aonde conduzimos processos de reestruturação completos, proporcionando segurança para a retomada da estabilidade. Além disso, auxiliamos empresas e empreendedores com dívidas acima de 50 mil reais e, especialmente, com dívidas milionárias, por meio de negociações diferenciadas e assertivas para redução significativa de passivos.
Nossa equipe é composta por profissionais experientes e comprometida em garantir resultados concretos, sempre com foco na preservação dos negócios e na saúde financeira de cada cliente. No Agostini & Soares, você encontra não apenas um escritório de advocacia, mas um verdadeiro parceiro para enfrentar e superar os desafios financeiros com confiança e excelência.
A Recuperação Judicial oferece uma chance de reestruturação, preservando o funcionamento da empresa, protegendo empregos e reduzindo o impacto financeiro dos passivos. Com um processo bem conduzido, é possível negociar prazos mais longos com credores, evitar a falência e criar um plano de pagamento adaptado à realidade do negócio.
É um processo legal que permite a reorganização de empresas em crise, sendo recomendado para quem precisa renegociar dívidas e evitar a falência.
A Recuperação Judicial visa salvar a empresa, permitindo sua reestruturação. Já a falência encerra as atividades e liquida os ativos.
Sim, a empresa segue operando enquanto implementa seu plano de recuperação e negocia com credores.
Empresas em atividade há mais de dois anos que enfrentam dificuldades financeiras milionárias ou acima de 100 mil reais, exceto MEIs, cooperativas de crédito e instituições financeiras.
Ela permite renegociar dívidas, suspender cobranças, evitar o fechamento e preservar empregos.
A complexidade do processo exige experiência. Um escritório especializado, como o Agostini & Soares, aumenta as chances de sucesso e segurança.